O Corujal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Plot - The New Age

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Storyteller
Narrador
Narrador
The Storyteller


Número de Posts : 26
Galeões : 9044
Data de Nascimento : 28/08/1989
Idade do Personagem : 34

Perfil Bruxo
Casa: Nenhuma
Ano Escolar: Não Cursa Escola de Magia
Escola: Nenhuma

Plot - The New Age Empty
MensagemAssunto: Plot - The New Age   Plot - The New Age Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 6:25 pm




THE NEW AGE
• TRAMA •

Há 2000 anos atrás fora enterrado uma esfera prateada encontrada no Deserto do Saara. O lugar em que foi enterrada ninguém sabe, a informação é que se tratava de uma esfera prateada sem nenhuma fissura, apenas com um brilho um pouco forte, que incomodava os olhos de quem a olhava. Por se tratar de um objeto sem função alguma, os bruxos que a encontraram decidiram enterrá-la em um lugar que ninguém jamais poderia encontrar. Há pouco tempo atrás, o Ministério da Magia descobriu que havia um desequilíbrio do poder no mundo, que iria ser causado por um objeto, e depois de tantas buscas, descobriram que este objeto era esta esfera. Por que uma esfera sem função alguma iria causar um desequilíbrio no mundo? Como o Ministério descobriu isso? Perguntas sem respostas, não deixadas de lado, mas ignoradas um pouco devido aos acontecimentos recentes.

O mundo se passa por trágicos ataques das Trevas, o Ministério está tomando medidas em relação a isso. Esperamos que as trevas não avancem muito, que nossos aurores e protetores consigam amenizar tudo isso e trazer a tranquilidade ao nosso mundo novamente. Mas a pergunta que não quer calar: a descoberta deste objeto e o ataque das trevas se relacionam? Eis a questão, o que levamos em consideração atualmente é manter a ordem em nosso mundo, tentando nos defender do mal que se abriga no mesmo.

A nova ascensão das trevas liderada por Rafael Syddle Bolter vem em avanço, confirmado pelo próprio em sua aparição na rota 66. O suposto Lord das Trevas já teve suas aparições no Profeta Diário, como "matéria principal" e já caçado pelo Ministério da Magia. Ainda não sabemos qual é o seu plano e qual seus aliados, mas sabemos que quando se refere às trevas, temos que tomar total cautela, tomando ciência das mortes que já ocorreram.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Plot - The New Age
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Corujal :: Geral do RPG :: Início do Jogo :: Informações Importantes-
Ir para: