O Corujal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Storyteller
Narrador
Narrador
The Storyteller


Número de Posts : 26
Galeões : 9120
Data de Nascimento : 28/08/1989
Idade do Personagem : 34

Perfil Bruxo
Casa: Nenhuma
Ano Escolar: Não Cursa Escola de Magia
Escola: Nenhuma

Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria Empty
MensagemAssunto: Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria   Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:42 am




Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria
• Fraternidades •






O castelo de Durmstrang fica situado ao norte da Rússia, numa cidade medieval longe do mar e cercada por muros. Uma vez em Durmstrang, os alunos se dividem em repúblicas espalhadas pelo campus da escola. As repúblicas são suas casas por sete anos e os próprios alunos são responsáveis pela organização delas. Cada casa tem um diretor, mas os mesmos não interferem no modo como cada república funciona. Alunos do 1º ano ficam alojados no castelo durante as duas primeiras semanas de aula, tempo em que ocorrem as seleções para as repúblicas. É uma das três melhores escolas de magia da Europa e tem uma política de ensino bastante diferente das outras escolas de magia, dando preferência aos alunos de sangue-puro, não permitindo a entrada de nascidos trouxa.

    >> Durmstrang é conhecida por enfatizar o estudo das Artes das Trevas. Enquanto a maioria das escolas se limita a estudar Defesa Contra as Artes das Trevas, os alunos de Durmstrang realmente aprendem as Artes. Não se sabe se isso é tradição da escola ou se é conseqüência do então diretor, Igor Karkaroff, ter sido um comensal da morte.

    >> Os estudantes de Durmstrang usam capas pesadas de pele com vestes vermelho-sangue, outra indicação do clima frio onde a escola está localizada.





Haus Luft
• Descrição e Características •

Fundada por Ludolfo Luft, um ex-auror que após sentir-se traído pelo ministério Búlgaro foi dado como morto em uma missão em busca do lord da época. Alegando que Luft teria guardado sigilo sobre o esconderijo da irmandade por estar namorando a comensal Magna Menkluv, foi escalado pelo ministério um auror para segui-lo. Após Luft encontrar o esconderijo do lord, desapareceu e foi dado como morto juntamente com o auror que o seguia. Dez anos após sua morte, Luft reapareceu chocando todo o mundo bruxo, passando a ser conhecido como "Der Phönix" por ter ressurgido das cinzas. Após se explicar com o ministério, Luft desistiu do seu posto de auror e por revolta começou a trabalhar para a aliança da Irmandade Negra. Antes de ser descoberto como comensal virou professor de duelos em Durmstrang onde ele fundou a Haus Luft.

Haus Luft é casa que tem como símbolo o ar e como animal, a Fênix. Honestos, inteligentes, simples e leais. São justos e brincalhões, se adaptam facilmente a qualquer ambiente. Possuem uma sensibilidade fora do comum, o que conduz suas aptidões diretamente para as artes. Simplicidade é a palavra chave, assim como a fênix, os alunos da Luft gostam de estar livres, de estarem desenrascados e tranquilos. São calmos, possuem sempre fala mansa e são ótimos diplomatas. São reservados e artísticos, procuram sempre levar uma vida tranquila, detestam ambientes competitivos e estão sempre em busca de uma atmosfera de paz e conforto. As fênix da Luft são excelentes companhias e sua generosidade encanta qualquer pessoa. Calmos, metódicos, perseverantes, trabalhadores e otimistas, são amáveis mais podem ser pessoas inseguras e às vezes incertas. Importante destacar que Haus Luft é a casa da cultura.

A comunal de Haus Luft fica localizado no 1° Andar, tendo uma entrada secreta. A comunal tem janelas enormes e é um ambiente bastante arejado. As poltronas são sempre cobertas com um lençol dourado bordado pelo símbolo da fênix. Paredes cobertas por ferro dourado com muitos quadros de guerreiros da idade média, e uma lareira pequena que serve apenas para não congelarem.


Fundador:
Ludolfo Luft

Cores:
Dourado

Caracteristicas:
Calculistas e Justos

Símbolo:
Fênix

Elemento:
Ar

Diretor:
-

Herdeiro:
-




Haus Land
• Descrição e Características •

Fundada por Valquíria Klov Land, uma professora muito conhecida por sua autoridade e jeito rigoroso de tratar seus alunos. Suas aulas eram consideradas verdadeiras ditaduras e era odiada por seus castigos impiedosos, o que lhe rendeu diversos problemas com o ministério, principalmente por seu modo de agir. Por ser uma ótima professora jamais perdeu seu posto, ao ser convidada a lecionar em Durmstrang Land virou rainha, fundando sua própria casa e levando um novo formato de ensino para os alunos de Durmstrang. Land começou a lecionar Artes das Trevas, substituindo Defesa Contra as Artes das Trevas, sendo então conhecida no Instituto como "Königin der Finsternis" e assim admirada e respeitada pelo seu modo de ser.

Haus Land é a casa dos heróis incompreendidos e excêntricos. Aparentemente seguros e agressivos podem ser conservadores e antiquados por dentro. Os alunos da Land são corajosos e aventureiros, inquietos e visivelmente agitados os valentes tigres dessa casa jamais dão o braço a torcer. São atraentes e radiantes e por isso se portam com elegância e dignidade. Costumam ser francos, organizados e decididos, bem como francos e impulsivos. Possuem um talento voltado para a arte dos esportes e em geral são cheios de energia. São sempre honestos, charmosos e uma de suas principais características é falar sempre o que pensa e não toleram aquilo que foge de seus valores morais e emocionais. Seu símbolo é a terra e seu animal é o tigre. Os alunos desta casa se apaixonam e desapaixonam com muita facilidade, não se apegam a nada. São perceptivos e falantes, independentes e impetuosos. Podem contudo ser ásperos e esquentados.

A comunal de Haus Land é localizada no 3° andar do castelo e possui as paredes feitas de pedras grandes e rústicas, bandeiras de clubes, times de quadribol e da própria casa penduradas. No centro há um enorme tapete de pele de tigre branco, por onde os alunos não entram ou saem sem pisar nele, como uma superstição para dar sorte. Atrás da bandeira do clube de duelos, eles encontram um quadro negro onde os alunos escrevem o nome dos próximos sangue-ruins a serem vitimas no dia.


Fundador:
Valquíria Klov Land

Cores:
Verde Musgo

Caracteristicas:
Meticulosos e Rígidos

Símbolo:
Tigre

Elemento:
Terra

Diretor:
-

Herdeiro:
-




Haus Feuer
• Descrição e Características •

Fundada por Berghaman Feuekov, um homem vindo de uma linhagem nobre de bruxos da corte Russa. Feuekov era praticamente um príncipe, sendo tratado sempre com regalias e respeito, crescendo um garoto bastante mimado e cortejado. No seu ultimo ano estudando em Hogwarts Feuekov criou uma aliança com os sonserinos em perseguição aos "sangues-ruins". Em uma noite de Dezembro, final do ano letivo, Feuekov arranjou problemas com um grifino, resultando na morte do mesmo e após o ocorrido foi dado como foragido. Nesse meio tempo diversos assassinatos de jovens grifinos foram registrados, fazendo com que Berghaman se comprometesse ainda mais. Feuevok ressurgiu disfarçado e rumou para Durmstrang, onde seus companheiros estavam fundando o mais novo instituto de artes das trevas da Rússia que em homenagem a Salazar fundou a casa Feuer. Como diretor da Haus Feuer era impulsivo, autoritário, arrogante e frio com os professores, ficando conhecido pelo seu comportamento agressivo, por emanar "fogo nos olhos" e por possuir um extinto de vingança muito forte. Costumava se ver como um príncipe, fazendo com que todos lhe obedecessem a base da manipulação. Por ser hiperativo fazia com que os alunos de sua casa acordassem pela madrugada para treinar quadribol e assim transformando-os no melhor time de Durmstrang. Sedutor, conquistando todas as garotas que encontrava, deixando-as tempo depois. Berghaman foi descoberto 7 anos depois e ao tentar fugir foi pego por um auror, onde em meio ao duelo, por puro orgulho, Feuekov resolveu suicidar-se em meio a chamas, preferindo a morte do que a condenação.

Haus Feuer é a morada dos misteriosos, poderosos e encantadores. Os Dragões da Feuer são magnânimos, cheios de vitalidade e força. Ainda que sejam egoístas, manipuladores e mandões, por onde passam atraem uma legião de admiradores. Detestam ser contrariados e possuem um dom especial para armar confusões e fazer inimizades. Haus Feuer é representada por um Dragão, que representa a força e o poder de seus membros e seu símbolo é o fogo. Os alunos desta casa cobiçam o poder e são cheios de paixão e ousadia. Possuem um caráter rebelde e imprevisível, é tratado com respeito e admiração. Seu vigor e amor pela vida é contagiante, os alunos da feuer são sempre dinâmicos e impulsivos, adoram ser o centro das atenções. Nunca recusam um desafio ou uma experiência diferente. Possuem uma aptidão quase inata para a área da política, possuem belos instintos de liderança e seu poder de persuasão é incrível.

A comunal de Haus Feuer está localizada no 2° andar do castelo, quando você entra já sente o calor da sala, que é muito forte, paredes feitas de madeira com um estilo bastante rústico. As poltronas parecem muito com as de realezas, com estofados vermelhos e detalhes dourados, o chão é todo coberto por um carpete vermelho que lembra muito o tapetes esticados a frente de um rei, ao fundo da sala você encontra um enorme quadro com a imagem de Berghaman Feuekov domando um dragão.


Fundador:
Berghaman Feuekov

Cores:
Vermelho Sangue

Caracteristicas:
Impetuosos e Egocêntricos

Símbolo:
Dragão

Elemento:
Fogo

Diretor:
-

Herdeiro:
-




Haus Wasser
• Descrição e Características •

Basilissa Wasser, uma mulher muito bonita e delicada, apaixonada por Raphael Rachmmak. Wasser era meio-veela e muito atraente com seus longos cabelos loiros e encaracolados, olhos verdes e um sorriso de encantar até o ser mais obscuro. O encanto de Wasser terminou quando descobriu que Raphael era cúmplice de diversos assassinatos pelo mundo bruxo. Muito perdida e de coração partido, Wasser mandou prender seu namorado, o que a fez entrar em profunda depressão. Diz a lenda que Wasser foi para as montanhas e chorou suas magoas por lá até adoecer e acabar morrendo, conta-se que uma semana depois o rio que era congelado perto da monte de onde Wasser tinha falecido começou a correr novamente aos poucos de uma forma que não se sabe como foi possível devido ao clima congelado que era por ali, a montanha foi chamada de Montanha da Depressão" e o rio logo ao lado chamado de "lagrimas do amor perdido", ambos ficam localizados no que hoje é os arredores de Durmstrang. Raphael Rachmmak quando saiu da prisão, foi chamado para lecionar em Durmstrang, por onde ele ficou sabendo da história toda e fundou a casa de Wasser em memória de sua amada, por quem não guardou nenhum rancor.

Haus Wasser, é a morada dos sábios. Os Tubarões dessa casa são inteligentes, espertos e por vezes, traiçoeiros. Possuem uma criatividade fora do comum, gostam de inventar e improvisar a todo momento. Aprendem as coisas muito rápido e são capazes de solucionar os maiores problemas com uma grande facilidade. São dedicados e geralmente bem sucedidos em tudo o que fazem, contudo costumam ser egoístas, sarcásticos e frios, por pensarem demais em si mesmo nem sempre são companhias agradáveis. Em sua maioria são reservados mais adoram ser o centro das atenções e mostrar sua superioridade, adoram mostrar o que sabem e o que possuem. Geralmente os alunos desta casa amadurecem muito cedo e são intolerantes com brincadeiras imaturas, não possuem a menor vocação para as áreas esportivas e artísticas. Seu animal é o tubarão e seu símbolo é a água. São pensadores profundos e enigmáticos, se baseiam mais em seus próprios julgamentos que nas opiniões alheias, e na maioria das vezes, costumam estar certas.

A comunal de Haus Wasser fica localizada nas masmorras, lá dentro você encontra paredes de vidros lembrando muito o gelo, por trás delas imagens de seres marinos e a foto de Basilissa Wasser. As poltronas são enormes e macias, o ambiente é mais frio e o chão feito por um vidro que reflete tudo que o toca. É a comunal mais bonita e rica em detalhes, fazendo você se sentir dentro de uma casa de gelo.


Fundador:
Raphael Rachmmak

Cores:
Azul Escuro

Caracteristicas:
Inteligentes e Sensíveis

Símbolo:
Tubarão

Elemento:
Água

Diretor:
-

Herdeiro:
-







Ir para o topo Ir para baixo
 
Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Instituto de Magia e Bruxaria Lopperdood
» Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
» Academia de Magia de Beauxbatons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Corujal :: Geral do RPG :: Casas - Explicação-
Ir para: